Seja bem-vindo(a) ao Plots!

Eu sou o Alexandre Kirst, publicitário de formação e apaixonado pela intensidade das palavras. Aqui você vai encontrar muitas informações, discussões e reflexões sobre temas do universo pop, mundo geek e produções culturais. A ideia é sempre trazer uma abordagem mais profunda e, nem sempre, tão à vista em um primeiro contato com determinada obra ou produção. O grande objetivo é a criação de conteúdo relevante.

Com esta missão, nasce o Plots. No inglês, o termo plot significa enredo. Dessa forma, estudamos aqui os mais diversos plots encontrados na cultura pop atual. Por isso, você pode esperar por reflexões sobre filmes, séries, livros, games, quadrinhos e tudo mais que está em evidência na internet.

Um plot possui momentos de crescimento e evolução para conduzir uma história, com altos e baixos no desenvolvimento da ação. O clímax é o ápice, o ponto crítico da narrativa. Aqui, no Plots, buscamos analisar visualmente esta concepção de enredo para a criação da nossa identidade visual. Tá explicado porque você encontra essas sequências de montanhas - cordilheiras - com frequência na nossa comunicação, né? =D

Artigos opinativos e argumentativos serão a nossa principal forma de expressão. Aquele conteúdo mais direto, sabe? Como diferencial, frequentemente teremos conteúdo em áudio - cada vez mais crescente na internet -, o podcast, aqui chamado de PlotCast. Você também pode acompanhar nossos vídeos no canal do Plots no Youtube. Dito tudo isso: acesse, acompanhe e ajude a construir os Plots que mais fazem parte da sua vida.

==========

ENCONTRE O PLOTS:

Página no Facebook

Canal no Youtube

PlotCast no Soundcloud

Feed no iTunes